25/08/2017 - TRABALHO DE ARTE - DIA DOS PAIS

Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida do mundo, perde somente para a água mineral?
Café curto ou expresso, café com leite, pingado, média, café carioca, americano e duplo. São tantas opções, que para facilitar a vida e pensando em diversificar técnicas, a Prof.ª Luciana Bruzulatto, nas aulas de Arte da Educação Infantil ao 5º Ano, aplicou a pintura com fita crepe e tinta lousa. Como acabamento, nossas crianças utilizaram a caneta Posca e aplicação de Botons.
Essas foram as orientações e sugestões dadas ao longo do processo, levando nossos alunos a observarem como o homem compõe, no seu dia a dia, seus utensílios domésticos, decoração, desde sua moradia ao seu ambiente de trabalho.

Seguem nossas fotos. Parabéns aos nossos alunos!