30/05/2017 - TRABALHO DE ARTE - DIA DAS MÃES - EDUCAÇÃO INFANTIL

Com o intuito de trabalhar por mais um ano o processo artesanal, a professora de Arte, Luciana Bruzulatto, com os alunos da Educação Infantil, 1º Ano ao 5º Ano do Ensino Fundamental I, encantam mais uma vez com tecidos de estampas diversas e muita, muiiiiiita animação e estilo com lousinhas em formatos diversos. A técnica desenvolvida este ano foi em MDF com suporte em tecido para patchwork e tinta lousa com base solúvel em água. Material atual e super na moda, acessório indispensável no dia a dia para pequenos recados, colaborando com a organização de tarefas ou recadinhos carinhosos para iniciar o dia e a rotina familiar. Com botões, fitas coloridas e tecidos, o objeto que serviu de suporte foi se transformando em peças únicas de acordo com seu artesão. Parabéns às nossas crianças pelo empenho e desempenho na atividade. Parabéns a todas nossas mãezinhas, mães avós, mamãe, mama e às mães de coração. Estas fotos dedicamos a todas vocês!!!

Confiram algumas fotos...