01/11/2017 - TRABALHO DE ARTE - 5° ANO DO EF

ARABESCOS TELA PAINEL
ARTE COM TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM

Os alunos do 5º ano iniciaram Arte com Arabescos na aula de Informática com a professora Tânya, através da aprendizagem, organização e criação do seu próprio arquivo. Como subsídio foram apresentados diversos subtítulos, ampliando a pesquisa e coleta das imagens, de acordo com o solicitado. Deram início ao processo artístico na tela painel com as etapas do trabalho que foram desde o fundo base branco em tinta acrílica até a utilização da tinta Transfer, secagem e retirada da película do papel.

Para finalização foram escolhidas duas cores de tinta acrílica de acordo com a imagem e aplicação da pátina de demolição através de arabescos na tinta dimensional, equilibrando assim o visual e partindo para a autoria da tela.

Parabéns aos nossos alunos!!! Vejam o resultado!!!

Confiram algumas fotos...